Sejam bem vindos ao meu blog

Deus me Chamou para levar sua palavra através da musica

me ajudem a divulgar esse trabalho conto com vocês!
contato para convites (11)2282-1194 ou 7683-4596
MSN: vaniasilvacaroline@hotmail.com

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

eu tenho um chamado


Deus me chamou pra levar sua palavra através da musica Bem esse Blog foi criado pra que eu possa contar um pouco sobre o chamado que Deus tem na minha vida sobre as maravilhas que ele tem feito e sobre os sonhos que ele mesmo implantou em meu coração desde criança eu tinha sonhos em que eu estava cantando pra multidões estava em eventos e em lugares desconhecidos no começo não entendia nada mais esses sonhos so foram aumentando com o passar dos anos, depois de um tempo parou mais em 2008 voltei a ter novos sonhos ainda mais intensos e um belo dia atravéz de uma profetiza do senhor ela me falou que tudo que eu estava vivendo fazia parte de planos que Deus tinha na minha vida e me disse que a partir daquele dia Deus me daria canções vindas diretas do seu trono, eu não muito acreditando em suas palavras sorri e disse a ela que Deus fizesse a vontade dele mais pro meu espanto no dia seguinte eu estava no meu local de trabalho quando derepente senti algo diferente em mim começou letras musicais vindo em minha cabeça peguei caneta e papel e começei escrever sem parar eu mesmo não acreditava no que estava acontecendo liguei pro meu pai que é pastor e falei que Deus ja tinha cumprido a sua promessa desde esse dia então não parei mais de compor, tudo me inspira o ar o mar o céu ate mesmo as provas que passo por causa desse chamado. Fui chamada pra levar a palavra atravéz dessas canções que o senhor me dá porque nada é meu tudo é dele ele só me empresta grande tem sido as perseguições muitos não acreditam e ate zombam achando que jamais vou gravar meu CD mais eu creio que tudo que Deus me prometeu vai se cumprir na minha vida e todos aqueles que duvidaram das promessas do senhor teram que aplaudir de pé a minha vitória e teram que comprar o meu CD rsrsrsrsrsrsrs, sabe porque Deus já esta movendo as águas ao meu favor e as propostas ja estão surgindo Hoje ja são mais de 27 musicas inspiradas por Deus e eu não paro de compor acredito na vitória e no Deus que sirvo.

12 comentários:

  1. AMIGA DEUS ABENÇOE VOCE NESTA JORNADA BEIJOOOOOS FICA COM DEUS E LEMBRE-SE EU SEMPRE ESTAREI COM VOCE TE AMO EM CRISTO

    ResponderExcluir
  2. Nossa prima você é demais! ! !Que Deus ilumine todos os seus passos. Beijão e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. obrigada amiga pelo seu apoio e carinho tambem te amo em cristo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. obrigada prima pelo carinho através do seu recado beijus!!

    ResponderExcluir
  5. VANIA A PALAVRA QUE DEIXO A VC É NUNCA PARE DE LUTAR, E ACREDITAR.....DEUS É NA SUA VIDA, CONTINUE ASSIM , E QUE SEU ALVO SEMPRE SEJA GANHAR VIDAS ATRAVES DESTAS CANÇOES QUE TENHO CERTEZA SAO MARAVILHOSAS!!!!!UM FORTE ABRAÇO E ESTOU ORANDO POR MAIS UMA COMPANHEIRA DE MINISTERIO E SEI QUE A CAMINHADA É ARDUA , MAIS VALE A PENA!!!!!BJOS

    ResponderExcluir
  6. obrigada amada pelo incentivo que Deus abençoe a sua vida!

    ResponderExcluir
  7. Querida vai nessa tua força..Lutas e provas todos nós temos..Mas temos a certeza de uqe somos mais que vencedores em Jesus Cristo.Deus é contigo
    !!!

    ResponderExcluir
  8. Vãnia!!! q/ Deus abençoe esta sua caminhada ... vou estar orando por ti!!! Continue confiando no Senhor q/ ele vai cumprir todas as promessas em sua vida!!! Realmente esse ministério é muito lindo...Ñ conheço o seu cd , as canções ainda...mas sei q/ quando um ungido do senhor abre a boca p/ louvar á Deus, ele faz maravilhas em nossas vidas , podemos sentir ele bem mais perto de nós , um grande beijo, ñ a conheço ainda mas quem sabe né??? já a amo só por ter lido seu depoimento , me arrepiei , fiquei muito emocionada!!! Fica na paz do nosso AMADO JESUS!!

    ResponderExcluir
  9. Vania você vai longe em!! Foi escolhida por Deus para essa obra... Neuma

    ResponderExcluir
  10. A paz do senhor amada que Deus continue te abençoando hoje e sempre e que teu ministério seja uma benção.

    ResponderExcluir
  11. To feliz pelas promessas sendo cumpridas na sua vida nosso Deus é FIEL e cumpre o que promete. Que Deus te abençõe bjussss....

    ResponderExcluir
  12. Paz.
    Nada nesta vida acontece por acaso, como diz Salomão tudo tem seu tempo.continue na fé e seja firme em sua decisões..Que papai do céu te abençoe sempre.
    Vai nessa tua força.

    Paz.

    16 de fevereiro de

    ResponderExcluir